Ressarcimento de valores
1. “O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas”:
2. “No caso de devolução parcial do pedido”: O frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.
3. “No caso de pagamento com Cartão de Crédito”: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo A HDECORA, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.
4. “No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online”: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o CONSUMIDOR não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento do HDECORA e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.
Seção 1 – Direiro de arrependimento
1. “Em casos de devolução por desistência”: O prazo é de 7 (sete) dias, como reza o Código de Defesa do Consumidor.
Seção 2 – Inviabilidade de reembolso
1. Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, a HDECORA assegura um prazo de até 90 dias (corridos) a partir da data do recebimento do pedido pelos Correios, para envio do produto por parte do consumidor e análise técnica em caso de suspeita de defeito e trocas do produto. Após esse prazo a troca será recusada de imediato.